O Teste de Gravidez no Laboratório São Geraldo fica pronto em até 45 minutos!

[Mito] A VACINA ESTE ANO NÃO MUDOU NADA NO BRASIL
21 de setembro de 2018
Ansiosa para saber o sexo do bebê? Faça seu exame de sexagem fetal no Laboratório São Geraldo
25 de setembro de 2018
Mostrar todos

O Teste de Gravidez no Laboratório São Geraldo fica pronto em até 45 minutos!

O teste para confirmação de gravidez, teste Beta HCG tem a liberação de resultado em apenas 45 minutos no Laboratório São Geraldo.

 

A gonadotrofina coriônica humana (hCG) é uma glicoproteína com duas subunidades ligadas de forma não-covalente. A subunidade alfa é similar à do hormônio luteinizante (LH), hormônio folículo-estimulante (FSH), e hormônio estimulador da tireóide (TSH). A subunidade beta do hCG difere de outros hormônios glicoprotéicos da hipófise, sendo responsável por suas propriedades bioquímicas e imunológicas distintas. O hCG é sintetizado pelas células da placenta e está envolvido na manutenção do corpo lúteo durante a gestação.

 

Ele já pode ser detectado uma semana após a concepção. Durante a gravidez, os níveis de hCG aumentam exponencialmente por volta de 8 a 10 semanas após o último ciclo menstrual. Por volta de 12 semanas após a concepção, a concentração de hCG começa a cair à medida que a placenta inicia a produção de hormônios esteróides. Outros fatores responsáveis por valores elevados de hCG são gravidez ectópica, ameaça de aborto e aborto recente.

 

Venha fazer o seu teste conosco. Temos a qualidade, confiança e segurança que você já conhece.

Os comentários estão encerrados.